quarta-feira, abril 24, 2024
Cidades

Flagrado com prostituta em carro oficial. Motorista é demitido

REDAÇÃO – Um internauta fotografou e filmou a ação de um motorista terceirizado da Secretaria de Estado da Saúde nesta sexta-feira (22) pelo uso indevido de carro oficial. O motorista já foi demitido assim que o vídeo se espalhou na rede social.

As imagens feitas pelo internauta foi rua Canárias, esquina com Castanheiras, na Região da Pampulha. O funcionário conversava com uma mulher debruçada sobre a janela do carro.

O autor do vídeo questiona a conduta do motorista, que estaria “pegando prostituta” no horário de trabalho e no carro do Governo. Eles chegam a discutir. As imagens teriam sido gravadas por volta do meio-dia desta sexta-feira (22).

Em nota, o Governo de Minas Gerais informou que o carro que aparece foi identificado pela placa PZZ–5742, e é usado pela Secretaria de Estado da Saúde e que o condutor foi identificado. Ele é empregado da MGS, empresa terceirizada que presta serviços à SES.

A empresa foi notificada e, ainda segundo a nota, o funcionário não integra mais o quadro de profissionais terceirizados da Secretaria.

Compartilhe em suas redes sociais