quinta-feira, abril 18, 2024
CidadesPolícia

Beto Pina é morto a tiros em Timóteo. O cunhado é o principal suspeito

TIMÓTEO – Na tarde desta segunda-feira (30), na Rua Padre Questor, no Bairro Timirim, em Timóteo, nas proximidades da Igreja Católica São José, um desentendimento entre cunhados acabou em morte. A vítima foi José Roberto Araújo Pina, o Beto Pina, 55 anos, vendedor de carros. Ele  foi morto a tiros e a principal suspeita aponta para o cunhado, irmão da esposa da vítima, que após o homicídio empreendeu fuga em um veiculo da marca Gol.

Segundo informações apuradas no local pelo JBN  mostra que Beto Pina e o cunhado Emerson Dias da Silva, 43 anos, discutiram momentos antes no Bairro Bromélias, onde residiam. O desentendimento ocorrido à tarde não foi resolvido, sendo até registrada uma ocorrência por agressão física.

Quando se pensava que o desentendimento havia terminado, Beto Pina e Emerson voltaram a se encontrar no Bairro Timirim, quando Emerson efetuou vários disparos de arma de fogo contra Beto Pina. O vendedor de carro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, unidade de Timóteo, mas não resistiu aos ferimentos. Beto faleceu antes mesmo de dar entrada no hospital São Camilo, antigo Vital Brazil.

A Polícia Militar está fazendo diligências pela cidade na tentativa de prender o suspeito. O corpo de Beto Pina foi levado para o IML de Ipatinga.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *