sexta-feira, abril 19, 2024
Esporte

Consep do Cachoeira do Vale, PM e Bombeiros promovem Torneio Integração no João Cotta

TIMÓTEO – A Escola Estadual João Cotta de Figueiredo Barcelos, do Distrito de Cachoeira do Vale, foi movimentada na manhã desta quinta feira (23) com o “Torneio Integração”. O evento foi realizado pelo Consep ‘4’ em parceria com a Policia Militar e Corpo de Bombeiros. O Objetivo do evento é o de integrar alunos, órgãos de Defesa Social, professores e comunidade, somando esforços para construção de uma comunidade mais segura.

Durante a abertura da programação, o sargento Jackson, apresentou um momento musical ao som de um saxofone. A execução do Hino Nacional ficou por conta dos integrantes da Orquestra de Câmara do Vale do Aço.

A vice-presidente do Consep ‘4’ Francislayne Júlia, destacou o sentido da palavra RESPEITO e os motivos que levam ao desrespeito. Ela citou como exemplo a importância de fazer pelos outros aquilo que gostaria que fizesse por você.

Cerca de 20 alunos foram escalados para compor as equipes. Divididas com base na temática intitulada de URCA, os times foram denominados de União, Respeito, Cidadania e Amizade. As partidas foram disputas ao tempo de 10 minutos. O torneio foi decidido pelas equipes Amizade e União. No tempo normal veio o empate em 4×4. Na cobrança dos pênaltis, a União sagrou-se campeã.

O time vencedor recebeu o troféu, e em comemoração, desfilou pelas avenidas do Distrito de Cachoeira do Vale, no caminhão da Unidade do Corpo de Bombeiros de Timóteo.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *