sexta-feira, abril 26, 2024
CidadesDestaques

FOTO DO LEITOR: Agora é assim, você manda a foto e o JBN publica

Mande a sua foto: 31 98614 5988 ou redacaobairrosnet@gmail.com

 

 

VERGONHA – A foto é do lixo na Vigilância Sanitária de Timóteo, em um beco no prédio da Secretaria de Saúde. A situação é assustadora, porque a imagem vem de um setor que fiscaliza a saúde pública do município. E agora, quem fiscaliza a Vigilância Sanitária?

 

PROTESTO – Um empreiteiro inaugurou uma maneira diferente de protestar contra a falta de pagamento na PMT. Nando, com um cartaz pendurado no pescoço reivindicava o pagamento da sua empresa. A PMT alega que o pagamento não foi feito por falta de documentação.

DESPERDÍCIO DO DINHEIRO PÚBLICO – A Rua Viçosa continua desafiando a prefeitura de Timóteo. O empreiteiro jogou a toalha na obra. A Prefeitura abriu um processo administrativo para proibir a empresa de participar de qualquer licitação por um bom período na cidade. Enquanto isso, a população do Ana Malaquias sofre com a falta de compromisso da galera e do desperdício do dinheiro público.

CRECHE NOVO TEMPO – Após denúncia veiculada aqui no JBN de que o matagal estava impedindo que as crianças pudessem brincar no pátio da Creche Novo Tempo,  a prefeitura determinou a roçada e capina no local. A criançada agradece.

 

 

 

 

 

ALAMEDA 31 DE OUTUBRO – O Centro Comercial da Alameda 31 de Outubro virou uma baderna. Sem fiscalização da prefeitura, os ambulantes fazem do Centro Comercial o que bem querem. Este é o presente que a Prefeitura e Associação Comercial oferece aos pobres comerciantes todos os finais de ano! Em Timóteo é sempre assim: o certo é o errado, e o errado é o certo.

 

 

 

 

 

CORREIOS DA PRAÇA 29 DE ABRIL – Ladrões armados de faca e facões estão submetendo os funcionários dos Correios da Praça 29 de Abril a uma verdadeira tortura. Diariamente um assalto. A irresponsabilidade da direção dos Correios é muito grande. Ao tirar o guarda armado da agência, deixou os funcionários na mão da bandidagem. Agora, as nossas autoridades constituídas também deveria olhar para a situação. A população de Timóteo, 86 mil pessoas, precisar fazer deslocamento de todas as regionais para postar um documento em uma única agência no Centro Norte da cidade, faça-me o favor. Essa cidade tem ou não tem comando e representação?

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *