sexta-feira, abril 26, 2024
Cultura e EntretenimentoDestaques

Banda Brasil Excepcional faz apresentação no centro de Timóteo

TIMÓTEO – A Banda Brasil Excepcional, formada por alunos da APAE de Timóteo e Ipatinga, fará uma apresentação na sexta-feira (22), no Centro Norte de Timóteo, às 10 horas, na Alameda 31 de Outubro, no calçadão da antiga Associa.

A Banda Brasil da APAE de Timóteo é uma grande atração por onde passa.

No repertório, músicas natalinas com arranjos de samba enredo. Os alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) das duas cidades, irão esbanjar alegria e mostrar como a música fala todas as línguas. Entre os vocalistas Ariosto, Cosme e Vitória, estão ritmistas e percussionistas, que formam grupo com dezesseis integrantes.

A Banda Brasil Excepcional realiza shows beneficentes com várias apresentações de rua durante o ano. Segundo o professor e coordenador, Tail Timóteo, que desenvolve o trabalho com a turma há 24 anos, a música não julga, não condena, acolhe e aceita. “O trabalho de musicalização valoriza o Ser Especial, esse é o poder que a música tem”, fala.

O comércio e as pessoas que estiverem fazendo suas compras de Natal serão agraciadas pelas canções executadas por esses artistas. Vale a pena abrir o coração e curtir um pouco do trabalho da banda.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *