quarta-feira, abril 24, 2024
CidadesDestaques

Fabriciano convoca servidores aprovados em concurso

FABRICIANO –  A Prefeitura de Coronel Fabriciano, por meio da Secretaria de Governança Educacional, está convocando 73 servidores que prestaram concurso público em 2014 (editais 003/14 e 004/14), para preencher vagas oferecidas na área de educação. O objetivo é melhorar a qualidade e estrutura do quadro de funcionários das escolas municipais e cumprir a legalidade do concurso. Esta é a segunda chamada do concurso; a primeira foi em 2016 quando o município convocou 284 servidores, somando um total de 357 servidores públicos inseridos no quadro de funcionários efetivos.
Dentre os cargos oferecidos estão auxiliar de serviço da Educação, educador infantil, professor da educação básica anos iniciais, auxiliar técnico da educação, monitor de apoio à infância e professor da educação básica de matemática. A posse será na primeira semana de janeiro de 2018.
O Secretário de Governança Educacional, Carlos Alberto Serra Negra, diz que o objetivo da convocação é suprir as escolas com trabalhadores adequados à necessidade da rede de ensino. “São profissionais qualificados e que irão atender a demanda do município, contribuindo para uma educação de qualidade” conclui.
Os servidores estão sendo avisados por cartas sobre a nova condição de efetivos. Quem não comparecer na data e horário definidos pela Secretaria de Governança de Controle, Gestão e Transparência, perderá a vaga e, em consequência, não tomará posse no prazo previsto no Estatuto do Servidor Público Municipal. O concurso perderá a validade dia 07/01/2018.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *