Prefeitura de Timóteo fecha sexta e só abre na quarta-feira de 2018

TIMÓTEO – A Prefeitura de Timóteo decretou ponto facultativo no serviço público municipal nesta sexta-feira (29) e na terça-feira (02), após o feriado de ano novo na segunda-feira (01). Com isso, as repartições públicas municipais da Prefeitura de Timóteo não funcionarão nesses dias, apenas os serviços considerados essenciais.

O Centro de Saúde João Otávio funciona 24 horas, todos os dias, para atendimento aos casos de urgências e emergências. A coleta de lixo não será realizada apenas no feriado da segunda-feira, 1º de janeiro, ocorrendo normalmente nos demais dias. O atendimento ao público volta a ocorrer normalmente na quarta-feira, 3 de janeiro.

Devido ao feriado bancário desta sexta-feira (29), o prazo para a adesão ao PROREFIS– Programa de Recuperação Fiscal – da Prefeitura de Timóteo, foi antecipado para esta quinta-feira (28), último dia de funcionamento das repartições municipais esta semana. Os descontos serão concedidos sobre o valor da penalidade como juros e multa dos débitos tributários vencidos até 16 de janeiro deste ano. 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *