sexta-feira, abril 19, 2024
DestaquesPolícia

Confirmado a troca de comando da 85ª Cia PM de Timóteo

TIMÓTEO – O comandante da 85ª Cia PM de Timóteo, major Luiz Carlos Magalhães, será transferido para o 58ºº BPM de Coronel Fabriciano. O major Werner Leonardo Pereira Santos, vindo da cidade de Itabira assumirá o comando em Timóteo. A movimentação de oficiais da PM em Minas Gerais foi publicada no Diário Oficial. A transição será feita nas próximas semanas.

“O major Werner é um grande amigo e fico muito feliz em passar o comando a ele, na certeza que fará um excelente trabalho na convivência e comando dos especiais policiais militares da 85ª Cia, bem como no relacionamento com a comunidade de Timóteo, Marliéria e Jaguaraçu”, destacou major Magalhães, informando que continuará fazendo parte do mesmo Batalhão e que estará presente em muitos momentos vindouros da cidade de Timóteo.

A transferência de comando da PM de Timóteo ocorrerá de forma natural. “É importante para a instituição, para a cidade e também para atender o meu interesse pessoal nessa nova experiência que irá contribuir para a minha progressão profissional”, explicou o comandante

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *