sexta-feira, abril 26, 2024
CidadesDestaquesPolícia

Jovem é morto a tiros em bar próximo à prefeitura de Timóteo

TIMÓTEO – Por volta das 2h, na madrugada deste sábado a Polícia Militar de Timóteo foi acionada para registrar um homicídio na Avenida Castelo Branco, no Bairro São José, regional Sul da cidade. De acordo com informações apuradas pelo JBN, dois motociclistas chegaram a um estabelecimento denominado de Bar 24 horas, próximo ao Supermercado Bretas, e já desceram atirando em Victor Silva e Silva, o Vitinho, 21 anos, morador da Rua Uruguai, no Bairro Santa Cecília. Vitinho chegou a correr, mas não escapou dos atiradores.

Quando a Polícia chegou ao estabelecimento, encontrou Vitinho sem vida debaixo de um caminhão estacionado nas proximidades.

Vitinho foi alvejado por três disparos. A PM confirmou através de relato de testemunhas, a presença duas motos com dois indivíduos, que chegaram ao bar 24 horas e já dispararam na direção de Vitinho. A vítima, segundo relato, tem passagens  na polícia por tentativa de homicídio.

Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito foi preso. A família informou que o jovem não compartilhava nenhuma informação sobre supostas desavenças com pessoas na rua.r

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *