sexta-feira, abril 26, 2024
CidadesDestaques

Bom exemplo: Trabalho de servidor da Junta Militar de Timóteo é reconhecido

TIMÓTEO – Os bons exemplos são para serem seguidos e, se possível, superados. Na manhã desta sexta-feira (16), o prefeito de Timóteo, Dr. Geraldo Hilário Torres, recebeu o servidor da 266ª Junta de Serviço Militar de Timóteo, Erli Ferreira, recentemente agraciado com uma “Referência Elogiosa”  pelo então delegado de Serviço Militar da 12ª Delegacia de Serviço Militar/11ª Circunscrição de Serviço Militar, 1º Tenente Adelpe Henrique de Araújo.  O encontro ocorreu no gabinete do prefeito.

“Parabenizamos nosso servidor por esta menção honrosa e, particularmente, por seu desempenho na função e o atendimento de qualidade aos usuários dos serviços. Servir bem à comunidade, mais do que uma obrigação dos servidores, deve ser um compromisso de gentileza e de cidadania”, ressaltou o prefeito. Servidor concursado há dez anos, Erli Ferreira foi nomeado como secretário de Serviço Militar em maio de 2015, por sua reconhecida capacidade e idoneidade moral, destacando-se pela confiabilidade, servindo de exemplo aos demais integrantes do serviço público.

“Esse reconhecimento me deixa feliz, porque é uma forma de valorização da minha atuação na Junta, onde trabalho desde que ingressei no serviço público. É um incentivo a mais para continuar trabalhando com empenho e força de vontade”,  comentou o servidor. Uma das muitas contribuições de Erli Ferreira para a unidade foi a implantação do sistema on line do SERMILMOB (Sistema Eletrônico de Recrutamento Militar e Mobilização). “Trabalhei muito para fazer o lançamento de mais de 20 anos de arquivo no novo sistema, sempre pautado pela eficiência, seriedade e respeito ao serviço”.

Conforme citado no documento, “Erli Ferreira é , hoje, peça fundamental na implantação do novo modelo de alistamento militar, pois possui experiência, grande capacidade de trabalho e confiabilidade. É daqueles servidores que todo cidadão gostaria de encontrar do outro lado da mesa, pois é a certeza de um atendimento digno, humano e respeitoso e  além de tudo profissional”.

Hoje, a Junta de Serviço Militar está ligada ao Posto de Recrutamento Militar (PRM), com sede em Belo Horizonte. A JSM funciona no Terminal Rodoviário de Timóteo.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *