Mulher é encontrada morta no bairro Olaria, em Timóteo. A suspeita é de Feminicídio

TIMÓTEO – Com suspeita de um feminicídio, a Polícia Militar registrou na tarde desta sexta-feira (10), um crime que chocou os moradores do bairro Olaria, em Timóteo. A vítima identificada como Andréa Reis Pereira da Silva, de 53 anos, foi encontrada morta dentro de uma residência na Avenida Vinte e Dois. Em 2024, neste mesmo imóvel, foi também registrado um outro homicídio.
Diante da situação, a Polícia Militar prendeu L. S. de 46 anos, companheiro da vítima, que relatou ter entrado em vias de fatos com a mulher durante a madrugada. Ele contou que após a confusão, saiu pela manhã para comprar drogas, ao retornar na parte da tarde, já encontrou a sua companheira sem vida. Ele declarou ser inocente dos fatos. Disse não ter sido ele o autor do homicídio. O suspeito, no momento da prisão, estava sob efeito de álcool e drogas.
Cena do crime
Na casa, o corpo de Andréia Reis foi encontrado nu e coberto com uma manta, deitado em um velho sofá. A perícia inicialmente constatou que a mulher apresentava um corte profundo na parte de trás da cabeça, hematomas pelo corpo e lesões na boca. A Polícia encontrou em um cômodo dos fundos da casa, uma poça de sangue, o que indica que o corpo pode ter sido movido após a morte.
O corpo de Andréa foi encaminhado para o Posto Médico Legal de Ipatinga.