quarta-feira, abril 17, 2024
DestaquesPolícia

Ônibus da Gontijo tomba em erosão na marginal da BR-262, na cidade Rio Casca

Além do motorista, havia 23 passageiros ocupantes no veículo | Foto Corpo de Bombeiros

REDAÇÃO – Pelo menos três passageiros precisaram de atendimento médico após um ônibus da empresa Gontijo tombar e cair em uma erosão na marginal da BR-262, em Rio Casca, na região Central de Minas, na madrugada desta sexta-feira (29), feriado da Sexta-Feira da Paixão.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta de 3h40, quando o veículo de viagem teria tombado e ficado com as rodas no alto após cair em uma erosão na marginal da via. Segundo a corporação, quando os militares chegaram, os passageiros já estavam do lado de fora do ônibus, no acostamento da via.

Além do motorista, havia 23 passageiros ocupantes no veículo. Três pessoas tiveram ferimentos leves ou passaram mal em razão do susto e precisaram de atendimento médico. “Todos foram liberados no local pela equipe do Samu, que prestou apoio aos militares”, detalhou o Corpo de Bombeiros.

Não foi informado as circunstâncias que levaram o veículo a tombar na marginal da BR-262.

A empresa responsável pelo ônibus envou outro veículo e os passageiros foram realocados para seguir viagem. A reportagem entrou em contato com a Gongijo e aguarda retorno.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *