domingo, junho 23, 2024
DestaquesPolítica

ELEIÇÕES 2024: Joãozinho Hemétrio e Pastor Evangelista lançam pré-candidaturas a prefeito e vice em Belo Oriente

Fotos Divulgação

BELO ORIENTE – Foi com uma grande festa pela democracia que os moradores da Sede de Belo Oriente receberam os pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito de Belo Oriente, Joãozinho Hemétrio e Pastor Evangelista, no ato de lançamento da pré-candidatura de ambos à prefeitura, realizado no último sábado, 08 de junho, na Sede do município.

Em seu discurso, Joãozinho Hemétrio, reforçou a importância de Belo Oriente continuar no caminho do desenvolvimento econômico e social que a cidade vem trilhando nos últimos oito anos.

“Nos dois mandatos do atual prefeito Hamilton Rômulo, a nossa cidade teve um salto na melhora da qualidade de vida. Temos que continuar por esse caminho e nos afastar dos fantasmas do retrocesso. Seguindo em frente, de olho em um futuro mais próspero e de progresso”, apontou Joãozinho.

O seu pré-candidato a vice, Pastor Evangelista, pontuou sobre a importância da união de todos para o prosseguimento do excelente trabalho que a atual gestão vem desenvolvendo. “É com a força e a união de todos que juntos vamos dar sequência ao que já vem sendo construído. Isso que me motivou a me juntar nesta caminhada para o melhor de Belo Oriente”, destacou.

Hamilton Rômulo frisou sobre as razões dos nomes de Joãozinho Hemétrio e do Pastor Evangelista serem os melhores para o futuro do Município.

“São homens de condutas ilibadas que sempre contribuíram e contribuem para o melhor de nossa cidade. Tem história, responsáveis, trabalhadores e preocupados com o desenvolvimento de Belo Oriente.  Com eles, nossa cidade nunca vai voltar às luzes de lamparinas”.

O ato contou com a presença do vice-prefeito Geci Gomes, do ex-prefeito Humberto Lopes de Assis, do ex-prefeito de Mesquita Dr. Euler e diversas lideranças da sociedade civil de Belo Oriente. Na ocasião também foram apresentados os pré-candidatos a vereadores.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *