segunda-feira, abril 29, 2024
CidadesDestaques

ArcelorMittal presente em painéis nos aeroportos brasileiros

REDAÇÃO – A marca ArcelorMittal estreia nos painéis das áreas de embarque e desembarque nos principais aeroportos do Brasil. A ação contempla os aeroportos de Congonhas (SP), Santos Dumont (RJ), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS) e Vitória (ES). A estratégia da maior produtora de aço do Brasil e líder mundial é ampliar o conhecimento da marca pelos brasileiros e fortalecer o seu vínculo com a sociedade.

“Ter a marca da ArcelorMittal presente nos principais aeroportos do país nos permite fortalecer conexões com públicos que já nos conhecem e também criar um primeiro impacto com uma parcela da população brasileira formadora de opinião. A empresa tem uma sólida trajetória de liderança no setor, tanto no Brasil como no mundo, e uma contribuição extremamente relevante para a economia brasileira e para o desenvolvimento sustentável nas regiões onde atua. A ação é parte de uma estratégia de Comunicação que contempla diversas outras plataformas de alcance e visibilidade de marca”, explica Juliana Machado, gerente geral de Marca, Comunicação Corporativa e Relações Institucionais da ArcelorMittal Brasil.

Além de destacar as principais soluções e produtos da empresa, os painéis nos aeroportos vão dar destaque também para projetos sociais e ambientais, iniciativas de inovação e importantes parcerias e incentivos da ArcelorMittal a instituições, como Museu do Amanhã, Arena MRV, Stock Car, dentre outros.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *