sábado, abril 27, 2024
CidadesDestaques

Alô prefeito Douglas! Alô vereadores! Copasa prende mais um carro na garagem

O veículo permaneceu preso por uma semana na garagem, na avenida Coronel Geraldo Batista, número 2, no bairro Funcionários

TIMÓTEO “Alô prefeito Douglas Willkys! Alô vereadores Timotenses! Até quando os senhores permitirão que a Copasa faça o que bem quer na cidade de Timóteo, prejudicando aqueles que pagam em dia os altos impostos. Pra quem vocês administram essa cidade? ”, disse e perguntou indignada uma moradora que comentou a reportagem do JBN sobre carros presos nas garagens pela Companhia de Saneamento Básico de Minas Gerais – COPASA. A mesma moradora disse que vivenciou a situação no bairro Quitandinha.

Nesta sexta-feira (5) a reportagem do JBN foi informada de mais um veículo preso na garagem pela Copasa. Desta feita na Avenida Coronel Batista, número 2, no bairro Funcionários. A informação repassada ao JBN é de que a Copasa abriu um buraco na porta da garagem na segunda-feira (25/12). Na quarta-feira (27/12) a moradora perdeu a paciência com a situação, após vários contatos com a empresa, acionou o prefeito Douglas, e pasmem, o assunto do buraco só foi resolvido parcialmente na tarde do último sábado (30/12) por uma equipe da prefeitura. Ou seja, três dias após um pedido do prefeito que não foi atendido, a prefeitura teve que fazer um serviço que não é dela.

Veja, se a Copasa não está atendendo uma solicitação do prefeito, imaginem se ela ao menos irá atender um telefonema da população que faz movimentar economicamente o município.

Se a Prefeitura e Câmara de Vereadores não mudarem o tratamento com a Copasa, certamente a população continuará pagando impostos e sendo feita de otária por essa empresa que há décadas presta um desserviço a população, sem uma efetiva punição pelo fiscalizador, no caso a prefeitura. Vale ressaltar que a empresa possui um contrato de 30 anos com a cidade. Durma com esse barulho. Pronto, Falei!

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *