quinta-feira, abril 25, 2024
DestaquesPolítica

Prefeitura de Ipatinga inicia obras de recapeamento em vias do bairro Vila Celeste

IPATINGA – A Prefeitura de Ipatinga, por meio da Secretaria Municipal Obras Públicas (Semop), informa que alguns trechos no bairro Vila Celeste estarão impedidos para a circulação de veículos a partir da próxima segunda-feira (18). As alterações de trânsito previstas vão ocorrer em função de serviços de recapeamento asfáltico. De acordo com o governo municipal, a previsão é de que as obras no local se prolonguem pelos próximos meses, é importante ressaltar que agentes de trânsito estarão no local.

Segundo a Secretaria, o início das obras se dará na rua Cardeal, estendendo-se pelas ruas Íbis, Garças, Quirua e Canarinho. Após o recapeamento dessas ruas, a previsão é dar continuidade às obras seguindo para as ruas: Anambé, Periquito, Tucanuçu, Catatau, Maina, Uiraputu e Antônio Boaventura Batista.

As primeiras frentes de trabalho estarão mobilizadas na remoção da pavimentação existente, de bloquete. Em seguida, será implantado o novo pavimento, com aplicação de massa asfáltica.

Para evitar acidentes, a Prefeitura recomenda a todos que precisem transitar pelos locais que dirijam com prudência e atenção redobrada, orientando-se pelas sinalizações horizontais e verticais colocadas provisoriamente nas proximidades das obras.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *