terça-feira, abril 30, 2024
DestaquesPolícia

Acidente com ônibus de viagem deixa sete mortos e 13 feridos no Vale do Rio Doce

A equipe de Bombeiros resgatou as vítimas com a ajuda do Samu. Elas foram levadas para o Hospital de São João Evangelista | Foto: CBMMG/ Divulgação

REDAÇÃO – Pelo menos sete pessoas morreram após grave acidente envolvendo um ônibus nesta quarta-feira (17), em São Pedro do Suaçuí, na região do Vale do Rio Doce. Outras 13 ficaram feridas após o coletivo capotar em uma ribanceira, na rodovia MG-120.

Segundo informações iniciais do Corpo de Bombeiros, 40 pessoas estavam no veículo que saiu de Belo Horizonte e seguia para Capelinha, no Vale do Jequitinhonha. O ônibus capotou na “curva do Bambu”, por volta das 4h.

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) informou que o ônibus tinha permissão para realizar transporte fretado intermunicipal. O ônibus, que partiu de Belo Horizonte com destino a Minas Novas, no Vale do Jequitinhonha. Entre os 13 sobreviventes, cinco estavam presos às ferragens. A equipe de Bombeiros resgatou as vítimas com a ajuda do Samu. Elas foram levadas para o Hospital de São João Evangelista.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *