domingo, abril 28, 2024
CidadesDestaquesEsporte

Usipa Conquista Resultado Positivo na Segunda Etapa do Campeonato Mineiro de Futebol – IMEF

IPATINGA – A equipe da Usipa (Associação Esportiva e Recreativa) demonstrou mais uma vez sua excelência no campo de futebol ao conquistar resultados expressivos na segunda rodada do Campeonato Mineiro de Futebol – IMEF, realizada no dia 07 de setembro no estádio Lanari Jr. As categorias Sub-13 e Sub-14 enfrentaram adversários de peso e saíram vitoriosas.

No confronto Sub-13, a Usipa encarou o Trilhar e assegurou uma emocionante vitória por 1×0, com o gol decisivo marcado por Matheus Leonardo. O embate Sub-14, por sua vez, foi igualmente emocionante, com a Usipa triunfando sobre seu oponente com um placar de 3×0. Os gols foram assinalados por Heitor (1), Miguel (1) e Davi Albino (1).
O coordenador de futebol da Usipa, Elder Euler, não poupou elogios à equipe e expressou sua grande satisfação com os resultados alcançados. Ele destacou: “Estou incrivelmente orgulhoso da dedicação e do comprometimento demonstrados pelos nossos jovens atletas. Essas vitórias na segunda etapa do Campeonato Mineiro de Futebol – IMEF são um reflexo direto do talento e da determinação que eles têm demonstrado nos treinamentos. Continuaremos trabalhando arduamente para manter esse nível de desempenho e estamos ansiosos para os próximos embates.”

A próxima rodada promete ser mais um desafio emocionante para a Usipa, que enfrentará o Juventude/Centralsports no dia 24 de setembro, sábado, na Arena Monte Castelo, em Santa Luzia. A expectativa é alta, e a equipe está determinada a manter o bom desempenho e a trilhar o caminho da vitória.
A Usipa continua a ser uma força reconhecida no cenário esportivo mineiro, mostrando seu compromisso com o desenvolvimento dos jovens talentos do futebol e o fortalecimento do esporte na região.

O futebol usipense faz parte do projeto Ecomov Futebol de Base Ano V, aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, sendo patrocinado pelo ICMS corrente das empresas Usiminas e Vitaly, e também conta com o patrocínio da empresa Saritur.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *