sábado, março 2, 2024
DestaquesEsporteSaúde

Público de várias idades são contemplados com Projetos do Fundo do Esporte de Ipatinga

IPATINGA – O Projeto Saúde e Movimento, desenvolvido pela Associação Esportiva e Recreativa Usipa, por meio de recursos do Fundel (Fundo Municipal de Desenvolvimento do Esporte e Lazer), da prefeitura de Ipatinga.

O projeto, que já está em atividade há mais de sete meses, tem como objetivo principal incentivar pessoas de todas as idades à prática regular de atividades físicas. Com oferta de aulas de futsal, vôlei, ginástica para a terceira idade, hidroginástica e natação, o Saúde e Movimento tem contemplado mais de 190 pessoas, com idades que variam de crianças a idosos.

As atividades são realizadas nas dependências da AER Usipa e do Recanto Ideal Clube (RIC), no bairro Ideal, proporcionando aos participantes um ambiente acolhedor e seguro. Além das práticas esportivas, o projeto também oferece palestras e eventos relacionados à saúde e bem-estar, complementando a experiência dos participantes e disseminando conhecimentos importantes para uma vida saudável.

Para o prefeito Gustavo Nunes a parceria nesse projeto é motivo de grande satisfação, uma vez que ele tem trazido resultados significativos para a comunidade local, por meio da promoção da atividade física.

 

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *