terça-feira, abril 30, 2024
CidadesDestaquesEsporte

ArcelorMittal patrocina a 7ª ABM Week

REDAÇÃO – A ArcelorMittal é a patrocinadora da 7ª edição da ABM Week – mais importante encontro técnico-científico da América Latina nas áreas de metalurgia, materiais e mineração –, que ocorre entre os dias 1º e 3 de agosto, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo. A empresa contará com representantes nos painéis, mesas-redondas e rodadas de negócios nos três dias de evento. Além disso, vai reconhecer os melhores trabalhos com o “Prêmio ArcelorMittal de Qualidade e Produtividade” e “Prêmio ArcelorMittal Economia Circular e Gestão Integrada”.   A produtora de aço é a empresa com maior número de trabalhos submetidos nesta edição da ABM Week.

A novidade deste ano é que a ArcelorMittal vai expor, em seu estande, o carro-madrinha da StockCar. A companhia é o aço oficial da competição, apoia dois pilotos (Gabriel Casagrande e Hugo Cibien) e é responsável pelo troféu do campeão. Para a temporada 2024, todos os carros da categoria contarão com aço da empresa.

Mesa-redonda e painéis – Um dos destaques é a participação de Jorge Luiz Ribeiro de Oliveira, vice-presidente da ArcelorMittal Brasil e CEO ArcelorMittal Aços Planos LATAM, no “Fórum de Líderes”, no dia 1º de agosto (terça-feira), a partir das 16h30. Ele abordará as grandes transformações da indústria siderúrgica e mineração para um mundo sustentável.

No dia seguinte, 2 de agosto, às 11h05, Marcos Meyer, gerente de Descarbonização da ArcelorMittal Brasil, é um dos debatedores na mesa-redonda “Descarbonização e Otimização Energéticas das Aciarias”. Às 14h, no painel “Desenvolvimento de novos produtos metálicos: desafios, soluções e perspectivas”, participam os representantes da ArcelorMittal José Fagundes Jr., especialista em Desenvolvimento de Processos de Laminação a Quente, que coordenará o bate-papo, e Ângelo Campos, gerente de Processo de Laminação a Quente e Produtos de Acabamento.

Já Flávio Almeida, head de Digitalização, vai discutir os impactos das tecnologias emergentes nas empresas em encontro no mesmo horário. O espaço terá coordenação de Leandro Ramos, especialista de Automação e Controle de Processo.

Durante a Tech Talk, Marcelo Magalhães do Carmo, analista de Tecnologia de Informação, Automação e Estratégia Digital FC LATAM, vai apresentar a palestra “A evolução da transformação digital em uma grande Corporate – ArcelorMittal”.

Congresso Anual de Economia Circular e Gestão Integrada – A ArcelorMittal é ainda uma das integrantes do 76º Congresso de Economia Circular e Gestão Integrada, evento paralelo. Diego Magalhães, especialista de Pesquisa e Desenvolvimento, e Nocy Silveira, executivo de Vendas, vão apresentar trabalho sobre ciclo de vida e comparação entre o agregado siderúrgico e o agregado natural na segunda-feira, a partir das 9h25.

Rodadas de negócios e de RH – A empresa também contará com representantes nas rodadas de negócios e de RH. Na terça-feira, às 8h35, Silvia Gomes, gerente de Atração e Seleção, será uma das convidadas do encontro de RH.

Serviço:

7ª ABM Week

Data: 1º-3 de agosto (terça à quinta)

Local: Pro Magno (Avenida Professora Ida Koli, 513 – Jd. das Laranjeiras – São Paulo/SP)

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *