domingo, abril 28, 2024
DestaquesEducação

Últimos dias para se inscrever no Programa de Incentivo à Graduação do Unileste

FABRICIANO – O Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais (Unileste), está com inscrições abertas, até sexta-feira (14), para o Programa de Incentivo à Graduação 2.2023. Para concorrer à bolsa, é necessário estar inscrito e aprovado em um dos processos seletivos do Unileste: Vestibular Digital, nota do Enem ou Bolsa Destaque.

Podem participar do programa, estudantes que concluíram o ensino médio, com renda familiar per capita de até dois salários-mínimos e meio. Além disso, os candidatos não devem receber outros tipos de benefícios públicos, como o ProUni (exceto financiamentos). As inscrições podem ser feitas no site unileste.catolica.edu.br.

O benefício é exclusivo para estudantes ingressantes na graduação, no segundo semestre de 2023, na modalidade presencial. O benefício é válido para todos os períodos subsequentes do curso, desde que o estudante cumpra exigências legais que vigoram nos editais de renovação, como presença nas aulas e rendimento acima da média de aprovação.

Os interessados devem ler atentamente o regulamento para verificar os critérios de seleção, o cronograma, os detalhes do benefício, entre outros.

Serviço  
Programa de Incentivo a Graduação 23.2 
Data: inscrições até 14 de julho 
Descontos de 50% durante toda graduação

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *