segunda-feira, abril 29, 2024
DestaquesPolícia

Zema inaugura 88ª Unidade de Corpo de Bombeiros em Machado/MG

MACHADO – Nesta quinta-feira, 27 de abril, a partir das 9h, acontecerá a inauguração da 88ª Unidade de Corpo de Bombeiros em Machado/MG. O evento contará com a presença do governador de Minas Gerais, Romeu Zema, que  prestigiará a cerimônia de abertura e reforçar a importância da nova unidade para a segurança pública do município.

A construção da unidade foi realizada pela Prefeitura de Machado, por meio das Secretarias de Planejamento e Gestão e de Obras e Infraestrutura. Localizada no Jardim do Lago, a unidade, que ficou pronta em menos de 2 anos, foi projetada para atender rapidamente a população e cobrir, com mais agilidade, o Lago Artificial e demais setores nas proximidades. A vinda do batalhão, que de início contará com 19 bombeiros.

A inauguração da Unidade de Corpo de Bombeiros em Machado trará muitos benefícios para a região, tornando-a uma cidade cada vez mais desenvolvida e com a segurança pública reforçada e agilidade nos casos de emergências.

A última vez que a cidade recebeu a visita de um governador foi em 1981, na inauguração do Mercado Municipal de Machado, com a presença de Francelino Pereira. 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *