segunda-feira, abril 29, 2024
DestaquesPolícia

Presidência da Câmara de Ipatinga recebe autoridades policiais

IPATINGA – Na última quinta-feira (21), a nova Delegada Regional da Polícia Civil de Ipatinga, Talita Martins Soares, foi recebida por parlamentares na sala da presidência da Câmara Municipal. Talita, que anteriormente estava à frente da delegacia de Santana do Paraíso, Mesquita, Braúnas e Joanésia, assumiu a nova posição em 18 de agosto.

Natural de Ipatinga, a delegada é graduada em Direito e tem especialização em Direito Público. O presidente da Câmara, vereador Ley do Trânsito, manifestou total apoio à delegada. “É uma honra ter a Dra. Talita liderando a Delegacia Regional. Sua vasta experiência e dedicação ao Direito são essenciais para abordar os desafios que enfrentamos hoje”, afirmou.

Já na manhã desta sexta-feira (22), o vereador Ley do Trânsito, juntamente com outros vereadores da Casa, recebeu o tenente-coronel Ebert Evangelista Amâncio de Souza, comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar de Ipatinga, e parte de sua equipe. Durante o encontro, foi discutido o tema da segurança pública, com destaque para os esforços da PM em reduzir a criminalidade na região.

O tenente-coronel Evangelista Amâncio de Souza e sua equipe falaram sobre as recentes reduções nos índices de criminalidade e reforçaram a contínua atuação da Polícia Militar para manter a segurança da população.

Ley do Trânsito, representando o legislativo ipatinguense, ressaltou a importância desses diálogos com as autoridades policiais. “Como vereador e gestor da Câmara, estarei sempre em apoio às autoridades, buscando um diálogo amplo em benefício de nossa população. Estamos juntos neste caminho”, concluiu.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *