segunda-feira, abril 29, 2024
CidadesDestaques

Prefeitura inicia novas obras de recapeamento no bairro Vila Celeste

IPATINGA – A Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) de Ipatinga informa que vai realizar, a partir da próxima semana, o recapeamento de parte da rua Canarinho, no bairro Vila Celeste e, em função do trabalho, haverá um desvio de trânsito temporário. Máquinas e homens estarão mobilizados para melhorias na via no trecho compreendido entre a rua Pelicano e a avenida Luiza Nascimbene.

A previsão é de que as obras durem em torno de sete dias, sendo que neste período a pista estará interditada nos dois sentidos.

 Rotas alternativas

Os desvios mudam parte da rota dos ônibus de itinerários Bairro/Centro e Hospital/Bairro. Ao chegarem no local do recapeamento, os carros das linhas 304, 402, 506, 080 e 600 usarão a rota alternativa das ruas Pelicano e Periquito até atingirem a altura do nº 184 da rua Curió, onde o fluxo dos veículos desemboca na avenida Luiza Nascimbene.

Outras pequenas alterações de trajeto serão seguidas pelas linhas 080 e 600 no sentido Bairro/Hospital, e as linhas 304 e 402, no sentido Centro/Bairro. Os veículos devem se deslocar pela rua Cardeal, entrando então na avenida Luiza Nascimbene. Dali, seguem pela rua Curió e rua Periquito, até retomarem o fluxo normal na rua Pelicano.

Os motoristas devem estar atentos às sinalizações no local.

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *