domingo, abril 28, 2024
DestaquesPolítica

Prefeitura de Machado lançará programa de moradia com 200 apartamentos

O processo de inscrições ainda será divulgado pela prefeitura

MACHADO – A Prefeitura de Machado (MG) está prestes a lançar o maior programa de moradia da sua história, para combater o déficit habitacional e proporcionar moradias dignas para a população. No dia 22, será inaugurado o projeto que contemplará a construção de mais de 200 apartamentos com condomínio fechado, segurança e área de lazer.

O programa, que conta com o apoio da faixa dois do Minha Casa Minha Vida, surge como uma oportunidade única para os moradores de Machado conquistarem o sonho da casa própria. Com parcelas acessíveis e inferiores ao valor de um aluguel, as famílias terão a chance de investir em um lar para toda a vida.

O Prefeito Maycon Willian destacou a importância desse programa e expressou sua alegria em lançar essa iniciativa. Segundo o prefeito, “Só quem sabe o que é viver pagando aluguel reconhece o sofrimento e sabe a importância de conquistar o sonho da casa própria, e é com imensa alegria que estamos lançando “o maior programa de moradia da história de Machado”, afirmou o prefeito.

A Prefeitura de Machado e a Secretaria de Planejamento e Gestão estão proporcionando uma solução abrangente e duradoura ao reduzirem o déficit habitacional enfrentado pela cidade. O programa representa um marco importante no desenvolvimento urbano de Machado, evidenciando o compromisso da administração municipal em garantir o direito à moradia adequada, melhorar a qualidade de vida, reduzir a pobreza e a desigualdade, impulsionar o desenvolvimento econômico, promover a inclusão social o bem-estar e a prosperidade dos cidadãos.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *