sexta-feira, março 1, 2024
CidadesDestaques

Ponto facultativo: Prefeitura de Timóteo fecha na segunda-feira (14) véspera do feriado

TIMÓTEO – A Prefeitura de Timóteo não terá expediente nas repartições públicas nas próximas segunda (14) – ponto facultativo – e terça-feira (15) feriado religioso de Assunção de Nossa Senhora. O funcionamento das repartições públicas municipais volta à normalidade na quarta-feira, dia 16.

O atendimento às emergências e urgências médicas será realizado pelo Hospital e Maternidade de Timóteo, localizado no bairro Timirim, e pela Unidade de Pronto Atendimento Geraldo dos Reis Ribeiro, no bairro Primavera. Os dois equipamentos funcionam em plantão de 24 horas, todos os dias da semana.

A coleta de lixo domiciliar não sofrerá interrupção em nenhum dos dois dias. Já os serviços de roçada, capina e varrição funcionam normalmente na segunda-feira (14), mas serão suspensos na terça-feira (15), dia do feriado. Esses serviços serão retomados na quarta-feira (16).

Conforme o calendário letivo de 2023, não haverá atividade escolar na rede municipal de ensino nos dois dias.

Os serviços dos cemitérios e Terminal Rodoviário não serão interrompidos por terem caráter permanente. A Defesa Civil de Timóteo mantém plantão 24h por meio do Whatsapp (31) 999182751. Em caso de sinistros, a Polícia Militar (190) e o Corpo de Bombeiros (193) também podem ser acionados.

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *