domingo, abril 28, 2024
CidadesDestaques

ONG “Margaridas Projetos Pra Vida” realiza nova distribuição de “Vale Gás” em Cachoeira do Vale

TIMÓTEO – Em mais uma ação da ONG Margaridas Projetos Pra Vida no Distrito de Cachoeira do Vale, na cidade de Timóteo (MG), com as presenças da fundadora da instituição, Alda Castro, da co-fundadora Thamires Castro, e diversos voluntários, foi realizada uma nova distribuição do “Vale Gás”. Essa foi uma das muitas iniciativas da ONG Margaridas Projetos Pra Vida, que vem fazendo frente | amenizar | a triste realidade enfrentada por milhões de brasileiros desde a pandemia.

No último sábado (4), no Distrito de Cachoeira do Vale, cerca de 900 famílias receberam “Vale-Gás”. Essa é a terceira distribuição na mesma localidade, que também está sendo estendida para diversos outros bairros do município de Timóteo. Cada família recebeu cinco vales.

A ONG Margaridas Projetos Pra Vida tem sido parceira da população com ações de acolhimento para ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade social. O “Vale Gás” por exemplo, está chegando em lares, onde o único meio para cozinhar tem sido o fogão a lenha. O altíssimo valor do gás de cozinha e a falta de recursos, em muitos casos com o desemprego do casal, o gás foi deixado de lado para dar lugar a comida. 

A fundadora da ONG é Alda Castro. Ela acompanha todas as ações da entidade

ONG Margaridas Projetos Pra Vida, com sede no bairro Santa Maria, em Timóteo (MG),  mantém a parceria com a Petrobras, Ultragaz e com a ONG Gerando Falcões, para beneficiar famílias em todas as regionais do município. Além do “Vale Gás”, a entidade promove diversas outras ações sociais.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *