domingo, abril 28, 2024
DestaquesSaúde

O JBN PUBLICOU e paciente misterioso no hospital de Cariacica (ES) foi identificado

O homem, que não possui documentos, sofreu um traumatismo craniano após se envolver em um acidente na Praia da Costa, em Vila Velha

CARIACICA – Parece até trama de livro, mas o caso aconteceu na vida real. Um homem, que até então era considerado como “misterioso”, na faixa dos 30 anos, está internado desde o início de abril no Hospital Estadual de Atenção Clínica (HEAC), em Cariacica. 

O caso ganhou repercussão após a divulgação de um vídeo, com um pedido de ajuda do hospital, para encontrar a família do paciente, que não consegue se comunicar após sofrer um traumatismo craniano.

Nesta sexta-feira (28), a história ganhou um novo capítulo: o paciente acabou sendo reconhecido após comoção nas redes. O nome dele é Ivan Pérez, um argentino que estaria fora de casa há 4 anos.

Segundo relatos, o caso começou no dia 15 de março, quando ele sofreu um traumatismo craniano após se envolver em um acidente na Praia da Costa, em Vila Velha. Com a situação, foi encaminhado ao pronto-socorro por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

  • Colaboração Folha de Vitória

VEJA MAIS:

Hospital de Cariacica ES pede ajuda para identificar paciente misterioso | Veja vídeo

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *