domingo, abril 28, 2024
CidadesDestaques

“O BUSÃO É GRÁTIS” ÔNIBUS CIRCULAR DE MACHADO É GRATUITO PARA TODOS!

MACHADO – A partir de 1º de janeiro de 2024, o transporte público de Machado será gratuito para todos os cidadãos. A medida, anunciada pela administração municipal em 2023, é uma iniciativa pioneira no país.

Um passo histórico dado na cidade de Machado, a iniciativa revolucionária visa eliminar as barreiras financeiras e territoriais, proporcionando um transporte público gratuito e de qualidade para toda a população.

O projeto de tarifa zero começou a ser implementado de forma gradual ao longo do ano. Em julho, o ônibus circular, que atende aos deslocamentos diários da população, passou a ser gratuito aos sábados, domingos e feriados. Em setembro, a gratuidade foi estendida aos estudantes da graduação.

Agora é oficial e a tarifa zero é geral, com o BUSÃO GRÁTIS. Com a implementação integral do projeto, a Prefeitura de Machado reafirma seu compromisso com o acesso universal ao transporte público. A medida tem o potencial de melhorar a qualidade de vida da população, facilitando o deslocamento para o trabalho, a escola, os serviços de saúde e outros compromissos.

A medida representa uma conquista para a população e um compromisso da Prefeitura com a construção de uma cidade mais justa e com acessibilidade. O futuro promissor de Machado está a caminho, marcando um capítulo significativo na história da cidade. “O Busão é Grátis” – uma iniciativa que ecoará positivamente na vida de todos os cidadãos.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *