domingo, abril 28, 2024
DestaquesSaúde

Janeiro Branco | Secretaria de Saúde promove palestra para os servidores municipais

TIMÓTEO – A Secretaria de Saúde e Qualidade de Vida de Timóteo promove palestra para os servidores municipais nesta terça-feira (24/01), às 14 horas, no auditório da Prefeitura, no Paço Municipal.

O secretário de Saúde, Eduardo Morais, disse que o local de trabalho pode e deve ser um espaço para informações sobre Saúde Mental e Emocional. “Afinal, é onde os indivíduos se encontram e se relacionam”, conclui.

O tema abordado é “Como você tem cuidado da sua Saúde Mental?”, proposta pela Campanha Janeiro Branco, diálogo que visa sensibilizar os trabalhadores a cuidarem da sua condição psicológica, respeitando seus limites e vencendo os desafios causados pelas pressões do dia a dia.

O Janeiro Branco traz à tona a discussão sobre qualidade de vida das pessoas, inspirando-as a fazerem reflexões. “A vida pede equilíbrio diante de mudanças cada vez mais desafiadoras e aceleradas que exigem novas atitudes, novas habilidades, novos entendimentos e novos comportamentos!”, é o que propõe a campanha para o ano de 2023.

Interessados devem acessar o QR Code na tela inicial do seu computador, na área de trabalho e direcionar a câmera do seu celular para fazer a inscrição.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *