quinta-feira, julho 18, 2024
DestaquesPolítica

Prefeitura de Machado anuncia Tarifa Zero no transporte coletivo nos finais de semana

MACHADO – A partir do dia 1º de julho deste ano, os cidadãos de Machado terão um motivo a mais para celebrar os finais de semana. O ônibus circular, que atende a população em seus deslocamentos diários, estará disponível de forma GRATUITA aos sábados e domingos. Essa medida visa proporcionar maior comodidade e acessibilidade aos munícipes, incentivando o uso do transporte público. O Projeto de Lei neste sentido, de autoria do Executivo Municipal será encaminhado na próxima semana à Câmara Municipal.

O prefeito Maycon Willian destacou, que os benefícios trata-se de um projeto gradativo, que prioriza a inclusão de diferentes grupos da sociedade. A partir de 1º de setembro, os estudantes universitários também serão contemplados com a gratuidade no transporte público. 

“A cidade de Machado está empenhada em se tornar uma referência em mobilidade urbana. A partir de janeiro de 2024, o município dará um passo histórico com a implementação da TARIFA ZERO NO TRANSPORTE PÚBLICO. Essa iniciativa revolucionária tem como objetivo principal eliminar as barreiras financeiras, proporcionando um transporte público gratuito e de qualidade para toda a população. Essa medida tem o potencial de transformar a vida dos machadenses, contribuindo para uma melhor qualidade de vida e fortalecendo a identidade coletiva da comunidade.”, garantiu o prefeito Maycon.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *