segunda-feira, abril 29, 2024
DestaquesSaúde

Empresa de Desenvolvimento Humano apresenta o Eneagrama da Transformação

FABRICIANO – No dia 03 de junho, as 08:30h, acontecerá no Hotel Metropolitano (Coronel Fabriciano) o Eneagrama da Transformação, para todo o vale do aço e região. O evento é uma vivência profunda que tem o objetivo de promover o autoconhecimento, ampliando a percepção de quem é você para alavancar a sua saúde psicoemocional. Ele é promovido pelo Grupo Alma Excelência Humana, com sede em Governador Valadares-MG.

A princípio, o Eneagrama fala de 9 perfis de personalidades que moldam o nosso jeito de ser, pensar e agir, especialmente a maneira como nos apresentamos em nossas relações. A personalidade é algo tão forte em nós, que reflete as nossas alegrias, tristezas, dificuldades e limitações, além de influenciar também a maneira como olhamos para o nosso passado, presente e futuro.

Porém, quando temos a oportunidade de perceber em qual desses 9 perfis de personalidades estamos estacionados, criamos a oportunidade de fazer diferente, saindo da estagnação provocada por eles. Com isso, enxergamos a realidade através de um novo olhar, sem distorções, que transforma a nossa vida de dentro para fora.

Isso é possível porque o Eneagrama é um guia completo, prático e profundo, que ajuda a entendermos o porquê a nossa vida emocional é tão repetitiva, acelerando os nossos processos de autodesenvolvimento, além de podermos potencializar as nossas virtudes até então adormecidas. Além disso, com o Eneagrama você pode:

  1. Descobrir como você e os outros funcionam
  2. Reconhecer os fatores que te impedem de ser uma pessoa mais leve;
  3. Desenvolver paciência e equilíbrio para melhorar seus relacionamentos;
  4. Conhecer caminhos práticos crescimento que aguçam o seu potencial;
  5. Desenvolver novas habilidades e competências em todas as áreas da vida;
  6. Resgatar a sua criança feliz, o que existe de mais elevado em você;
  7. Potencializar habilidades de lideranças e comunicação, promovendo desenvolvimento profissional.

Com toda essa expansão de consciência à luz do Eneagrama, passamos a fazer melhores escolhas, muito mais conscientes e acertadas, dando à vida um novo sentido onde o que brilha é a nossa melhor versão de SER.

As inscrições podem ser feitas clicando aqui:

https://forms.gle/2gpLTkkzRZMSVn69A

Ou pelo Whatsapp: (33) 99811-3920

Estamos esperando por você!

 Sobre o Grupo Alma

O Grupo Alma é uma empresa movida pela missão de levar a luz do autoconhecimento a todos, pois acreditamos no seu poder de melhorar o bem-estar do corpo, alma e mente. Somos a maior empresa de desenvolvimento humano do leste mineiro, com mais de 15.000 vidas transformadas pelo nosso trabalho. Já estivemos em várias cidades, como Belo Horizonte-MG, Vitória-ES, Barra de São Francisco-ES, São Luís-MA, e outras. Além do Eneagrama, também oferecemos vivências e formações nas linhas da Constelação Sistêmica Familiar e PNL. Também temos uma equipe de terapeutas em diversas especialidades, como Psicologia, Psicanálise, Psicopedagogia, Terapia Sistêmica, Terapias integrativas e outros. Você pode nos encontrar nas redes sociais:

Instagram: @ogrupoalma

Whatsapp (33) 998113920

Site https://grupoalmaexcelencia.com.br.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *