sábado, abril 27, 2024
DestaquesPolítica

Dedo de Prosa na redação do JBN | O convidado desta segunda-feira, foi Reygler Max, presidente da Câmara de Timóteo

O presidente Reygler Max, com o jornalista Paulo César Reis (PCReis) na redação do JBN – (Foto Isabela Reis/JBN)

TIMÓTEO – Quem esteve nesta segunda-feira (24) na redação do JBN para o Dedo Prosa e tomar um cafezinho da roça, foi o presidente da Câmara Municipal de Timóteo, Reygler Max. Ao assumir a presidência da Câmara Municipal, em janeiro de 2023, Reygler revelou que essa data tornou-se um marco na sua vida de parlamentar.

A sua principal pauta no comando do Legislativo é o de presidir a Casa de Leis de forma coletiva, ouvindo as pessoas, conversando, da forma mais saudável e transparente possível.

Durante a conversa bem descontraída, o presidente de 36 anos, primeiro mandato na Câmara de Timóteo, falou que administrar um parlamento não é uma tarefa fácil, visto que a Mesa Diretora tem a incumbência de respeitar e dá condições para que os demais vereadores possam exercer com igualdade o mandato e consequentemente dar  as respostas que a comunidade precisa.

 “É uma honra. Acredito que está sendo um dos maiores desafios na minha carreira profissional, e uma grande satisfação também. Sei que é um cargo de muita responsabilidade e neste período, com o apoio dos vereadores e servidores da Casa, aprovamos importantes projetos. Estou aprendendo, amadurecendo e amando o que faço cada vez mais. E conto com o apoio de todos os munícipes, dos colegas vereadores, do prefeito municipal e dos servidores da Câmara, porque assim entendo, que juntos podemos fazer mais e melhor para a nossa cidade”, destacou o presidente.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *