segunda-feira, abril 29, 2024
CidadesDestaques

Consultoria de moda masculina é lançada no Vale do Aço pelo especialista Isaac Monteiro

Do casual ao profissional: especialista Isaac Monteiro apresenta o poder e a importância do cuidado com a imagem pessoal – Foto Divulgação

IPATINGA – A moda masculina no Vale do Aço está prestes a passar por uma revolução com o lançamento do serviço de consultoria de imagem personalizada lançado pelo especialista  Isaac Monteiro. Com uma paixão pela moda masculina e uma compreensão aguçada do impacto da aparência pessoal na autoconfiança e na percepção social, Isaac se destaca por oferecer uma consultoria de alto nível para a região.

Em um desafio aos estereótipos tradicionais, a consultoria de moda masculina tem conquistado espaço entre a classe masculina e Isaac se destaca por este pioneirismo em Ipatinga. “O Vale do Aço tem uma diversidade incrível, e tenho a honra de trabalhar com uma clientela variada, cada uma com suas próprias histórias, personalidades e objetivos. Ser pioneiro nesta área significa estar comprometido com a educação contínua, estar ciente das últimas tendências e técnicas, mas também valorizar o aspecto atemporal da moda”, explicou o consultor.

Isaac Monteiro descobriu sua paixão pela moda quando percebeu o poder que a vestimenta e o estilo pessoal têm em nossa auto expressão. Ele mergulhou de cabeça em sua jornada de aprimoramento profissional, buscando cursos e estudos especializados em moda e consultoria de imagem. Desde então, ele tem se dedicado a ajudar os homens a descobrirem e expressarem seu estilo pessoal único. “Meu papel envolve entender as necessidades, personalidade e objetivos de meus clientes para ajudá-los a fazer escolhas de moda que os façam sentir-se confiantes e autênticos,” afirmou Isaac Monteiro.

Segundo o consultor de moda masculina, vestir-se de forma apropriada para diferentes ocasiões é fundamental, pois demonstra respeito pelo evento e pelas pessoas ao seu redor. “Por exemplo, em um ambiente de negócios formal, um terno bem ajustado é essencial para transmitir profissionalismo. Já em um evento casual, você pode optar por roupas mais descontraídas, como uma camisa de botões e jeans, respeitando o seu estilo e as exigências do ambiente”, explicou Isaac.

Compass For Men

Nesta semana, o consultor Isaac Monteiro inaugurou sua loja de moda masculina, Compass For Men, no Via Iluminata, bairro Horto, em Ipatinga. “Esta não é apenas uma loja, mas um centro de consultoria de moda onde irei oferecer serviços exclusivos aos nossos clientes, um refúgio de estilo e elegância masculina”, afirmou.

Para saber mais sobre a consultoria de moda masculina, acesse as redes sociais da @compassformen. Isaac Monteiro está disponível para consultas e agendamentos pelo telefone 31 97104-8292 ou pessoalmente na loja Compass For Men  (Via Iluminata – R. Jequitibá, 362 – Horto).

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *