sábado, abril 27, 2024
CidadesDestaques

Com o tema “Ninguém vai parar a Igreja do Senhor”, Marcha para Jesus em Timóteo reúne centenas de fiéis

TIMÓTEO  Neste sábado (9) foi realizada em Timóteo a Marcha para Jesus. Com o tema “Ninguém vai parar a Igreja do Senhor”, a Marcha teve início no bairro João XXIII. Um trio elétrico puxou a caminhada pela Avenida Almir de Souza Ameno, bairro Funcionários, até à Praça do Coreto, no Centro Norte, onde aconteceram as apresentações do segundo dia do Festival de Música Gospel de Timóteo..

Os Exploradores do Rei da Igreja Assembleia de Deus fizeram uma apresentação que emocionou o público presente a partir do trabalho desenvolvido com as crianças.  A banda comandada pelo cantor Fabrício Ângelo foi responsável em conduzir a multidão em direção ao Centro Norte de Timóteo. Um dia de muito louvor e participação da comunidade evangélica.

Para a direção da Marcha para Jesus de Timóteo 2023, o evento cumpriu seu propósito. “A principal importância dessa Marcha é romper essa visão de que o Reino de Deus é dividido. É mostrar que aqui nós temos a reunião do povo de Deus”, ressaltou Rafael Paixão, organizador do evento.

A Marcha é uma realização da Associação dos Jovens e Evangélicos de Timóteo, com apoio do Conselho de Ministros Evangélicos do Município de Timóteo e da Prefeitura de Timóteo e contou com a participação de diversas igrejas envolvidas.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *