sábado, abril 27, 2024
DestaquesMeio Ambiente

CENIBRA abre vagas para trabalhadores na área florestal

BELO ORIENTE – A CENIBRA promoverá uma ação nos dias 16 e 17 de junho, em Açucena, para recrutamento de profissionais que desejam fazer parte do quadro de funcionários.

A equipe de RH da Empresa atenderá no Centro Cultural de Açucena conforme programação:

Datas: Sexta-feira (16/6) – das 10 às 18 horas

Sábado (17/6) – das 8 às 18 horas

Local: Centro Cultural – Praça Edson Miranda

Para se inscrever, os candidatos precisam comparecer ao local munidos de documentos pessoais. As vagas são para realizar atividades como cuidar da limpeza, irrigação, plantio e adubação, na região de Açucena e destinadas a pessoas acima de 18 anos. Não é necessário comprovação de escolaridade nem experiência prévia.

Benefícios

A empresa oferece salário com registro em CLT, alimentação, transporte, plano de saúde extensivo aos familiares, participação nos lucros, auxílio creche e outros benefícios.

A diversidade e a inclusão fazem parte da política da CENIBRA. Por isso, as vagas também são destinadas a perfis diversos de raça, gênero, orientação sexual, pessoas com deficiência e pessoas acima de 50 anos.

Sobre a empresa

Constituída em 13 de setembro de 1973 e localizada no leste de Minas Gerais, a Celulose Nipo-Brasileira S.A. (CENIBRA) opera com uma unidade industrial no município de Belo Oriente (MG), com duas linhas de produção de celulose branqueada de fibra curta de eucalipto e capacidade instalada de 1.200.000 toneladas/ano. A Empresa está presente em mais de 80 municípios mineiros com cerca de 7 mil empregos diretos.

Mais informações: comunicacaocorporativa@cenibra.com.br | 0800 283 3829

Compartilhe em suas redes sociais

4 thoughts on “CENIBRA abre vagas para trabalhadores na área florestal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *