sábado, abril 27, 2024
CidadesDestaques

Caso de polícia e saúde pública | Moradores Reclamam de imóvel do Governo de Minas Gerais

Dentro do imóvel a situação está terrível. Com o telhado caindo, a água da chuva alagou o interior do imóvel (Foto PCReis/JBN)

TIMÓTEO – A população vizinha de um imóvel pertencente ao Governo de Minas Gerais, na avenida Efigênia Pereira Bitencourt, número 44, no bairro Timirim, próximo a Delegacia de Polícia Civil, reclama da insegurança na localidade devido ao abandono do imóvel e o perigo da transmissão de doenças.

Conforme averiguado pela reportagem do JBN, dentro e fora do imóvel a situação é lastimável. Virou depósito de lixo, ponto de uso de drogas e de prostituição. Várias pessoas do bairro já reclamaram do caso junto a prefeitura, visto que até o passeio do imóvel está com o trânsito impedido por lixo, entulho e mato.

Transitar pelo passeio a chance é zero (Foto PCReis/JBN)

Uma moradora que pediu para não ser identificada, afirmou ao repórter do JBN que a situação vem se arrastando a cerca de um ano. “Eu pessoalmente liguei várias vezes para a Secretaria de Obras, registrei a reclamação, mas ninguém apareceu aqui”, destacou a moradora.

A mesma moradora assegurou que de dentro e fora do imóvel, ratos, cobras, gambás, aranhas e muito pernilongo, “tem sido um incomodo para todos os moradores aqui da rua. Isso aqui virou um caso de polícia e de saúde pública”, denunciou.

O matagal no passeio fez desaparecer até o meio-fio (Foto PCReis/JBN)

NOTA DA PREFEITURA

A Prefeitura de Timóteo gentilmente respondeu no dia 08 de dezembro o pedido de nota solicitada pelo JBN. Segundo ela, a Secretaria de Obras, Serviços Urbanos, Habitação e Mobilidade havia informado uma programação de limpeza para o local “nos próximos dias”.

Até o fechamento desta reportagem às 19h25, deste sábado 31 de dezembro, a situação do imóvel se mantinha a mesma ou pior.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *