sexta-feira, julho 19, 2024
CidadesDestaques

Benefícios da Lei Paulo Gustavo em Ipatinga: prazo para inscrição de projetos termina na segunda-feira

IPATINGA – A Prefeitura de Ipatinga, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Semcel), faz um alerta aos “produtores, fazedores e fazedoras” de cultura do município: termina na próxima segunda-feira (22) o prazo da consulta pública para captação de recursos assegurados pela aplicação da Lei Paulo Gustavo em 2023. São mais de R$ 2,1 milhões destinados à cidade, oriundos do Fundo Nacional de Cultura.

“Convocamos todos aqueles da classe cultural de Ipatinga que deixaram para a última hora a oficialização de suas propostas que aproveitem estes últimos dias e façam as inscrições no canal próprio disponibilizado, candidatando-se assim a usufruir dos benefícios. É nosso anseio que a produção artística seja valorizada e esta é uma oportunidade muito valiosa”, frisou o titular da Semcel, Maciel Rodrigues.

 Oitivas

Antes do início das inscrições foram realizados três ciclos de debates na Câmara de Vereadores, com a classe artística local, a fim  de ouvir as sugestões de cada um  para elaboração do edital.

Para participar do processo,  basta acessar o link https://form.jotform.com/231283459143052.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *