terça-feira, abril 23, 2024
DestaquesEducação

Obra autobiográfica de escritor timotense é lançada na Biblioteca Raquel Pacífico Drumond

Escritor Deivson Lest

TIMÓTEO – A Biblioteca Pública Municipal Raquel Pacífico Drumond sediará o lançamento da obra “Marcas de Um Milagre: a transformação começa no ambiente de Cura!”. O evento, que contará com sessão de autógrafo do autor Deivson Lest, acontecerá no dia 17 de julho, no horário de 9h às 18h.  A divulgação da obra obedecerá todas as normas de segurança sanitária com distanciamento social, uso de máscaras e álcool gel.   O lançamento do livro tem o apoio cultural da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Timóteo.

“Marcas de Um Milagre” é uma obra autobiográfica, que conta a história de vida de Deivson Lest, um jovem querido pela comunidade de Timóteo. De acordo com o resumo da obra, este jovem sobreviveu a obstáculos inimagináveis oferecidos pela vida. Aos nove anos de idade foi internado em uma instituição de crianças carentes em Timóteo, e aos 25 sofreu um grave acidente elétrico enquanto trabalhava, tornando-se um grande milagre da vida.

Aos 29 anos, Deivson Lest cursa atualmente o 5º período em licenciatura em História. E trabalha como recepcionista de pronto socorro numa unidade hospitalar do município. De acordo com o escritor: “Sua história de vida deu origem a este livro, que tem por objetivo; incentivar o público leitor a enfrentar as batalhas de suas vidas. Superar os obstáculos, limitações e adversidades. Utilizando a fé, a perseverança e a ousadia. E com isto romper barreiras, quebrar paradigmas, vencer preconceitos e superar as intempéries emocionais, físicas e espirituais”.

Para o autor, o leitor que precisa de motivação, de mais fé em Deus e na vida, encontrará os caminhos na leitura dessa obra. Com edição do próprio autor, “Marcas de Um Milagre” possui um total de 270 páginas e poderá ser adquirido durante o lançamento.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *