segunda-feira, abril 29, 2024
DestaquesPolítica

Assembleia da Agência Metropolitana discute temas importantes para os municípios do Vale do Aço

TIMÓTEO – O presidente da Câmara Municipal de Timóteo, Reygler Max, participou, na última sexta-feira (05/05), de uma reunião na sede da Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana do Vale do Aço (ARMVA), em Ipatinga/MG. O procurador-geral do município de Timóteo, Fabrício Araújo, também esteve presente, representando o prefeito Douglas Willkys. “Muito importante participar e levar as demandas de Timóteo. Tenho certeza que a união de esforços resultará em melhor qualidade de vida para nossa população”, destacou Reygler.

A 1ª Reunião Ordinária da Assembleia Metropolitana do Vale do Aço deste ano contou ainda com representantes dos demais municípios que compõem a ARMVA: Bruno Morato, prefeito de Santana do Paraíso e presidente da agência; Gustavo Nunes, prefeito de Ipatinga; Douglas Prado, representando o prefeito de Coronel Fabriciano Marcos Vinícius Bizarro; deputado estadual Celinho do Sinttrocel, além de representantes do Governo do Estado de Minas Gerais.

Em pauta, diversos temas de interesse conjunto dos municípios do Vale do Aço, dentre eles o Programa Mineiro de Integração e Regularização Territorial (Minas Reurb), Aeroporto Regional do Vale do Aço, Rodoviária Regional do Vale do Aço e os serviços água e esgoto no Vale do Aço.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *