domingo, abril 28, 2024
CidadesDestaques

ÁGUA BARRENTA: Copasa é notificada mais uma vez pela Prefeitura de Timóteo

As punições não estão sendo exemplares. Os consumidores continuam pagando conta de água e de esgotamento sanitário. O que continua de fato, é o serviço de péssima qualidade da empresa

TIMÓTEO – Moradores dos bairros Santa Cecília, John Kennedy, Timirim, Alvorada e Bromélias, em Timóteo, foram surpreendidos nesta quarta-feira com o abastecimento de água barrenta em suas torneiras. Inconformados com a situação alguns moradores encaminharam mensagens para a Prefeitura reclamando da situação.

O problema tem gerado preocupação entre os moradores que dependem da água para suas atividades diárias como higiene pessoal, preparação de alimentos, consumo e lavagem das roupas. A qualidade comprometida da água também apontou para questões sobre a segurança sanitária e a saúde da população, haja vista que os moradores alegam ter acionado a empresa, mas sem qualquer retorno sobre o que teria ocorrido.

De posse dessas informações o setor de Fiscalização da Prefeitura de Timóteo notificou nesta mesma sexta-feira a empresa, por meio do ofício 101/ 2023, determinando que a companhia tome providências o mais rapidamente possível para restabelecer o abastecimento com água potável nos locais em que foram registrados os transtornos.

Essa não é a primeira notificação que a administração municipal faz em desfavor da concessionária. Entre os diversos problemas registrados estão a falta de abastecimento em alguns bairros, demora no conserto de buracos abertos para manutenção da rede de abastecimento, água barrenta, dentre outras.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *