domingo, abril 28, 2024
Cultura e EntretenimentoDestaquesEducação

Cachoeira Escura, em Belo Oriente, receberá sábado, dia 15, o Projeto Criança em Movimento

BELO ORIENTE – Um dia voltado para a família e principalmente para as crianças se movimentarem, essa é a proposta da Associação de Cultura Esporte e Lazer Pace3, para esse sábado na cidade de Belo Oriente.

Seu objetivo vai de encontro a um grande problema encontrado por vários pais hoje, onde as crianças buscam ocupar seu tempo livre na frente das telas de celulares e TV, e assim o projeto vem de encontro, convidando a toda família, a deixar o celular de lado, desligar a televisão, mandar a preguiça embora, e participar  deste grande, DIA DA CRIANÇA EM MOVIMENTO, uma manhã com muita atividade, voltada para toda família.

Com um leque de atividades, voltadas para as crianças junto com suas famílias, o projeto será executado neste sábado, no dia 15 de abril, a partir das 08h da manhã, na praça José Ramalho da Silva (Praça dos Correios) em Cachoeira Escura, prometendo ser uma manhã inesquecível.

Com intuito de estimular a cultura do movimento, convidando as famílias a se movimentarem juntos, o projeto vem para resgatar a cultura do brincar, com várias atividades desenvolvidas gratuitamente, e assim conta com uma agenda recheada de programações culturais. Tendo a presença da equipe arte do brincar, onde o grande desafio é voltar ao tempo, brincar e se divertir, com jogos e brincadeiras desenvolvidos por monitores, Aulão de Dança com Nego Jhons, apresentação do musical Rockids, fazendo uma viagem ao tempo com um som voltado para a criançada, e ainda Circuitinho Kids e uma grande rua de Lazer com brinquedos infláveis.

O projeto é uma iniciativa da Associação de Cultura Esporte e Lazer Pace3, e conta com o apoio da Fundação Renova. Projeto apoiado pelo Edital Doce, e Prefeitura Municipal de Belo Oriente.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *