sábado, abril 20, 2024
CidadesDestaquesEsporte

UFA! NO SUFOCO | Ipatinga está na primeira divisão do Campeonato Mineiro de Futebol 2023

O Ipatinga retorna para a primeira divisão do Campeonato Mineiro com duas vitórias pelo mesmo placar – Imagem da partida no Estádio do Melão

REDAÇÃO – Em jogo válido pela 10ª e última rodada do Campeonato Mineiro de Futebol do Módulo II, o Ipatinga venceu o Boa Esporte, em Varginha, no Estádio do Melão, por 2 x 1. Os gols do Tigrão de Aço foram marcados por Marcos Junior, no primeiro tempo e Guilherme,  na etapa final. O Boa Esporte achou um gol aos 41 minutos, com André Santiago.

O Ipatinga retornou à elite do Estadual depois de onze anos quando caiu para a série B em pleno Ipatingão, em 2011, derrotado pelo Tupi de Juiz de Fora.

Agora, em 2022, a equipe do Ipatinga subiu para a elite do mineiro como vice-campeão. O Democrata Jacaré (SL) foi o campeão após aplicar uma goleada de 5 x 1 no Varginha, em Sete Lagoas.

Escreveram uma grande história no Ipatinga desta feita, os jogadores: Roger Kath, Ézio, Lucas Sérgio, Wellington e Pedrinho; Marquinhos, Manaus e Rodrigo Sabará (Vinicios); Lucas Mineiro (Vitinho), Guilherme (Robertinho) e Márcio Júnior. Técnico Jorge Castilho.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *