domingo, abril 28, 2024
CidadesDestaquesEsporte

Professor da AMACA estará representando Machado no UFC em Las Vegas!

MACHADO – A grande notícia é que agora, o Centro Municipal de Artes Marciais – Amaca, da cidade de Machado (MG) terá um lutador do UFC como professor. Este é mais um avanço nos investimentos realizados pela prefeitura em diversas modalidades esportivas na cidade.  

O lutador mineiro Vinícius Salvador, que estreou no UFC dia 28 de outubro e tem mostrado resultados positivos nos rings, assinou, hoje (25/11), um contrato com a Amaca para tornar-se professor do Centro Municipal de Artes Marciais – Amaca, com o apoio da Prefeitura de Machado e da Giro Agro. 

O Prefeito Maycon Willian, o Secretário de Governo e Vice-Prefeito Joelzinho Mendes, o Secretário de Esporte e Juventude Davi Fernandes e o Presidente da AMACA Jose Hernani, estiveram reunidos junto ao desportista no momento da assinatura do contrato. 

Ele, que tem o apelido de “Fenômeno”, esteve em Machado, no mês de outubro, para um aulão de artes marciais e, agora, volta, com tudo, para ser, oficialmente, professor de artes marciais, no centro de Machado e para representar o município em todas as competições Nacionais e Internacionais que participar. 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *