sábado, abril 27, 2024
CidadesDestaquesEsporte

NESTA SEXTA-FEIRA | Final do 1º Torneio de Vôlei movimenta a regional Sul de Timóteo

TIMÓTEO – O Centro Sul da cidade de Timóteo estará super movimentado nesta sexta-feira (23) a partir das 18h. É que a modalidade do voleibol do 1º Torneio Sub-23, realizada pelo vereador Thiago Torres, terá a sua finalíssima nas categorias feminino e masculino. As equipes de Alphas x Fênix (Feminino) e Masha x New Horizon (Masculino) decidem o título da concorrida competição.

A primeira partida da noite será o confronto feminino entre Alphas x Fênix, com início previsto para às 18h30.  As equipes masculinas de Masha x New Horizon entram em quadra às 20h.

As partidas acontecem no Centro Poliesportivo da Escola Municipal Angelina Alves de Carvalho, no bairro Bela Vista, Centro Sul da cidade de Timóteo. O Torneio conta com a organização do vereador Thiago Torres, com o apoio do JBN, do Torneio do Bem, da Prefeitura Municipal de Timóteo, e Escola Angelina Alves de Carvalho.

O vereador Thiago Torres com colaboradores da competição

De acordo com o vereador Thiago Torres, este foi apenas o primeiro torneio de vôlei organizado neste ano. “Com o sucesso da competição, queremos a partir de agora criar um calendário esportivo para as competições em diversas modalidades com o intuito de movimentar e integrar as comunidades através do esporte. A intenção é a de oportunizar a participação feminina na prática esportiva, que no nosso entender ainda é muito tímida na cidade”, destacou o vereador, momento em que agradeceu aos parceiros e as equipes participantes na competição.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *