sábado, abril 20, 2024
DestaquesEsportePolícia

FINAL DO CAMPEONATO VERÃO: Diretoria do Industrial tirou a segunda-feira para contabilizar os prejuízos

Muitas telhas que cobrem os vestiários foram danificadas.

TIMÓTEO – Nesta segunda-feira (23) a direção do Industrial Futebol Clube, com sede no bairro Timirim, informou em entrevista ao JBN, que tirou o dia para contabilizar os prejuízos estruturais causados por torcedores das equipes de Barcelona e Cava Grande.

Conforme informado pela diretoria Industrialina, a partida entre Barcelona e Cava Grande que era válida pela final do Campeonato Verão de Timóteo, sem o devido Policiamento, do lado de fora, virou uma praça de guerra.

A torcida armada com muitas bombas destruiu o telhado dos vestiários e ainda danificou boa parte do gramado.  O que todos esperavam era confronto dentro das quatro linhas de muita emoção, mas o que se viu, foi alguns “torcedores” presentes fazendo do evento uma praça de guerra e uma demonstração da falta de educação, promovendo vandalismo e desrespeito.

Chamou a atenção dos presentes o fato de que a partida aconteceu mesmo sem a presença de policiamento, o que pode ter deixado os “torcedores” mais agressivos.

Durante o tempo regulamentar as equipes não saíram do 0 x 0, e nas cobranças de pênaltis o time de Cava Grande sagrou-se campeão, e levou a taça para Marliéria. A competição foi organizada pela Subsecretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer de Timóteo.

“A direção do Industrial Futebol Clube que cedeu o espaço gratuitamente para realização do evento lamentou as ocorrências e espera providências por parte da subsecretaria da prefeitura para reparo dos danos causados pela péssima atitude de alguns cidadãos que se dizem torcedores”, destacou a diretoria Industrialina, ressaltando que para os próximos eventos da mesma natureza, o clube irá pensar muito na possibilidade de ceder o espaço novamente.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *