sexta-feira, abril 19, 2024
DestaquesSaúde

RUPTURA DE REDE inunda Posto Médico do Timotinho | Atividades estão suspensas

Unidade Básica de Saúde (UBS) do Timotinho

TIMÓTEO – A Prefeitura Municipal de Timóteo, através da Secretaria Municipal de Saúde, publicou  um comunicado na manhã desta segunda-feira, informando  sobre um incidente com uma rede hidráulica no Posto Médico do bairro Timotinho, deixando várias salas inundadas. A previsão é o de liberar a unidade para a retomada da sua normalidade dentro de dois a três dias.

A Secretaria de Saúde montou uma força tarefa para realizar o remanejamento de consultas para outras unidades de saúde. Os atendimentos de psiquiatria foram encaminhados para a UBS da sede | Regional Sul.

VEJA O COMUNICADO OFICIAL

Em virtude da ruptura da rede hidráulica por causa da pressão da água, as atividades da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Timotinho foram suspensas nesta segunda-feira (23) para a correção do problema, secagem e limpeza das salas e demais equipamentos existentes no local. 

Por volta das 7h desta segunda-feira uma equipe da Secretaria de Obras com bombeiro hidráulico e eletricista foi deslocada para identificar e corrigir o problema. A previsão é liberar a unidade para a retomada da sua normalidade dentro de dois a três dias. 

Ao mesmo tempo a Secretaria de Saúde montou uma força tarefa para realizar o remanejamento de consultas para outras unidades de saúde. Já os atendimentos de psiquiatria foram encaminhados para a UBS da sede.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *