segunda-feira, abril 29, 2024
CidadesDestaquesEsporte

É CAMPEÃO! | Oriente é o grande campeão do Campeonato Municipal de Futebol Master 40 anos

BELO ORIENTE – A grande final do Campeonato Municipal de Futebol Master 40 anos foi disputada no último domingo (18), entre as equipes do Oriente e Galeto. A partida foi realizada no Estádio Jurandir Ferreira, no Distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura).

Após um empate de 0 a 0, depois de um jogo bastante disputado nos dois tempos em que ambos os times tiveram grandes chances de gol, o Oriente venceu a disputa de pênaltis contra o Galeto por 4 a 2. Conquistando o troféu de campeão, recebida das mãos do prefeito Hamilton Rômulo. O troféu de vice-campeão foi entregue para a equipe do Galeto pelo vice-prefeito, Geci Gomes.

O Campeonato Municipal de Futebol Master 40 anos foi uma realização da Liga de Desportos de Belo Oriente com o apoio da Prefeitura de Belo Oriente, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

Prêmios individuais

Durante as premiações, também foi entregue o troféu de artilheiro, conquistado pelo jogador da Aluvaeira, Guri. O troféu de goleiro menos vazado ficou com Michel da Aluvaeira. Também foi entregue um troféu para o atleta mais velho da competição, que foi para o jogador da equipe do Polêmicos, Zé Geraldo.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *