domingo, abril 28, 2024
DestaquesEducação

Prefeitura de Timóteo vai realizar processo seletivo para o preenchimento de 153 vagas

TIMÓTEO – A Prefeitura de Timóteo publicou nesta quarta-feira (16/11) o Edital nº 009/2022 para a realização de processo seletivo que prevê o preenchimento de vagas e formação de cadastro de reservas para atendimento de programas das Secretarias Municipais de Saúde, Assistência Social, Educação.

Além do mais, o Processo Seletivo visa ainda o preenchimento de vagas para atendimento  à necessidade temporária e de excepcional interesse da Administração Pública.

As inscrições do processo, cuja organização está a cargo do  IMAM Concursos Públicos, poderão ser realizadas entre os dias 22 de novembro  a 22 de dezembro exclusivamente pela internet por meio do endereço eletrônico imamconcursos.org.br (clicar no processo seletivo da Prefeitura de Timóteo – Edital nº 009/2022). As provas estão agendadas para os dias 4 e 5 de fevereiro de 2023.

O candidato que tiver dificuldade em acessar a internet poderá comparecer pessoalmente no posto de informações da Prefeitura, na Alameda 31 de Outubro, nº 405, Centro Norte, no horário de 12h às 17h30, de segunda à sexta-feira munido de documento de identidade e CPF. O valor da inscrição varia entre R$ 60 a R$ 120 dependendo do cargo pleiteado.

Ao todo serão oferecidas 153 vagas para o preenchimento de 44 cargos, com jornada que varia de 20 a 40 horas semanais.  VEJA O EDITAL COMPLETO – CLIQUE AQUI

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *