quinta-feira, abril 18, 2024
DestaquesEducação

Escritora de Pingo D’água lança o livro “Ainda é Possível Amar”

Me chamo Isabela Costa, tenho 19 anos. “Resolvi escrever um livro para contar a minha história de fé”

REDAÇÃO – Em Outubro de 2021 ao passar por uma postagem em minhas redes sociais, me deparei com a foto de uma pessoa, no qual ela dizia que estava no hospital e que precisava de oração. Ao ver essa foto senti em meu coração que devia mandar uma mensagem oferecendo meu apoio a ele.

O prefeito Luiz Paulo recebeu Isabela em seu gabinete. Ele hipotecou total apoio a escritora para o lançamento do livro

E quem diria que dessa mensagem surgiria uma amizade!
 Com o passar do tempo, fui me aproximando cada vez mais dessa pessoa, e o meu amor por ela só foi crescendo. Foi por esse amor que sentia que decidi que precisava ajudá-lo de alguma forma. Em uma tarde de Domingo, resolvi assistir ao filme de Santa Terezinha que apareceu pra mim por acaso, e através desse filme resolvi fazer uma promessa a ela para que curasse meu amigo, e como forma de agradecimento levaria para ela 101 rosas vermelhas. Junto com essa promessa ofertei a ela uma rosa, colocando-a a seus pés.

 

À medida que o tempo foi passando e meu amigo continuava o tratamento, durante o  momento em que ele esteve internado a rosa ficou intacta.  Todos os dias eu rezava por meu amigo, até que ele conseguiu uma doadora e foi iniciado o processo de cura. Quando ele chegou em casa eu percebi que a rosa tinha se desfeito, sobrando apenas uma pétala, a qual eu guardo até hoje.

Meses depois eu pude finalmente conhecê-lo pessoalmente, só nos conhecíamos pela internet. Senti uma emoção inexplicável. Foi aí que resolvi escrever o livro ‘Ainda é Possível Amar” que é inspirado na história de vida dele. Eu queria que todos pudessem conhecer a história linda e de fé que ele viveu e vive até hoje.

A escritora Isabela Costa, com os pais Edmar Ferreira da Costa e Dalva Maria de Souza Costa

Sempre deixei claro pra ele que ele mudou minha vida de uma forma que ele não faz ideia, melhorou muito até mesmo meu convívio com Deus.  Ele é meu milagre!

 Quando resolvi vender os e-books para conseguir publicá-lo me surpreendi com a repercussão que meu livro teve. Quando ele foi apresentado ao Luiz Paulo, ele me deu todo o apoio necessário, e agora graças a Deus, a ele e sua equipe, a Lili e a Samyra que também me apoiaram desde o início, eu estou tendo a oportunidade de realizar um dos meus maiores sonhos. Ter o livro, o meu livro, em mãos.

Agradeço também a todos que me apoiaram desde o início, quando eu comecei a vender os e-books, esse apoio foi essencial para que eu não desistisse. 

Obrigada “Bernardo” por me permitir usar sua história para que esse livro ganhasse vida, espero que as pessoas que  o lerem tenham suas vidas tocadas, assim como eu tive quando conheci você!”

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *